Tem alguém aí?

Oii pessoal,eu estava pensando em voltar a escrever no Blog...mas eu fiquei triste quando entrei aqui e não vi nenhum comentário pedindo pra não desativar,ou algo do tipo...Bom só espero que comentem aqui,pra mim ver quantas leitoras tenho ainda,se não irei excluir o Blog,me desculpem mas leiam esse:
http://imaginebelieberbastaimaginar.blogspot.com.br/
Tbm é meu,espero que comentem não quero excluir o blog :( Mas isso vai depender de vcs...

3 comentários, comente também!

  1. Aaaanw linda, não exclui o Blog não :c, sou uma nova leitora que esta amando sua Imagine *--*, ela tá perfeita e eu queria que vc continuace please? Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaanw flor me desculpe mais é que estou triste pq várias leitoras me abandonaram,mas se eu exclui o blog,eu tenho esse:
      http://imaginebelieberbastaimaginar.blogspot.com.br/
      Lá tbm tenho Ibs legais :)

      Excluir
  2. Ñ Exclui ñ eu queria q vc continuasse suas historias são tão legais e interessantes, Prometo q se vc ñ excluir e continua eu comento, sempre, sempre PROMETO!

    ResponderExcluir

Comentem minhas lindas,eu responderei!! *-*