Compasso cap.2

Jus:LIZA.*me puxa*
Vc:Eu quero sair daqui,pfv*chora e o abraça*
Harry:Tbm não quero mais brincar.
Bruna:Nem eu.
Zac:Bruna e Harry podem sair do jogo?
S.I.M.
Sam:Amor tbm nao quero mais brincar,ja vimos que isso é real, vamos embora.*abraça*
Zac:Sam e eu podemos sair?
S.I.M.
Zac:E Justin?
S.I.M.
Zac:Liza pode sair?
N.A.O.
Zac:Justin ele deixou todos sairem mesnos a liza.
Vc:Eu não quero morrer Justin*chora*
Jus:Vc não vai morrer amor.*abraça*
Zac:Gente ele ta se mexendo.
N.A.O.M.I.N.T.A.J.U.S.T.I.N.
Jus:CHEGA,EU NÃO VOU DEIXAR ESSA COISA ASSUSTAR A LIZA DESSE JEITO?!
Vc:Eu ainda estou no jogo certo?
Sam:Certo,mas oque vai fazer?
Vc:jogar.*pega compasso*Pq me quer?
P.O.R.Q.U.E.V.O.C.E.É.M.I.N.H.A 
Vc:Eu não sou sua.não minta pq me quer?
XxX:Não lembra de mim Liza? 
Fiquei paralisada ao ouvir essa voz,como pode ser possível?Eu devo estar ficando louca?! 
Me virei e não pude acreditar que le estava mesmo na minha frente como isso é possivel? 
Vc:F-fr-Fred?
Jus:Vc conhece ele Liza?
Fred:Caro justin,como cresceu,nao se lembra de mim?
Vc:VC ESTAR MORTO ISSO NÃO É POSSÍVEL,NOS DEIXE EM PAZ,SAIA DAQUI.
Fred:Vcs que devem sair essa casa é minha,como esqueceu da casa do seu querido professor liza,vc ficou bem mais bonita quando cresceu?*me olhou de cima a baixo*
 Eu estava em choque,Sam estava chorando desesperadamente e Bruna nem parece acreditar no que ver ela esta paralisada nem pisca,vcs nao devem estar entendendo nada não é?Bom Fred era professor da nossa escola quando eu tinha 12 anos e ele abusou de mim e de minhas amigas,mas logo depois morreu na prisao.
Jus:Nos deixe sair daqui ja que somos os intrusos.
Fred:Não tão facil assim?!
Zac:OQUE VC QUER SEU DESGRAÇADO?
Fred:Eu ja disse oque eu quero,mas irei repetir eu quero a minha aluna preferida.*me olhou*Se ela ficar deixo vcs irem embora..
Eu estava chorando muito,mas eu n quero que que meus amigos e o justin morra.
Vc:Eu fico.*minha voz saiu falha*
Jus:OQUE?
Fred:Podem sair.*apontou para a porta que se abriu no mesmo instante*
                          CONTINUA COM 3 COMENTARIOS.

5 comentários, comente também!

  1. continua linda ta perfeita muito perfeitaaa :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) mesmooooo eu to amanduuu

    ResponderExcluir
  2. não,não,não,não. QUE? O.M.B e agora. o que eu espirito pode fazer?
    continua.

    ResponderExcluir
  3. A-D-O-R-E-I Continua logo esta mto legal (Nova leitora akii) Se quiser entre no meu blog :
    http://www.imagineforeverloove.blogspot.com.br/

    Adoraria ver vc lá Beijinhos Viu!! Continua logo por favor( Se for preciso me avise ok?) Posta logo

    ResponderExcluir
  4. To com medo OMG eu quero a minha mãeeee

    kkkkkkkkkk gostei mano serião

    ResponderExcluir

Comentem minhas lindas,eu responderei!! *-*